No Guns Life – Segunda parte do anime é adiada

O site de No Guns Life, anime baseado no mangá de Tasuku Karasuma, anunciou que a segunda parte da adaptação será adiada. A segunda matade de 13 episódios, estava marcada para estrear no próximo dia 09 de abril, mas devido a atual situação com a pandemia do COVID-19, a produção do anime teve problemas e decidiu “atrasar” a estreia dos novos episódios.

A equipe responsável pela animação, afirmou que divulgará assim que uma nova data para exibição for decidida. Um vídeo promocional da segunda parte do anime havia sido divulgado anteriormente:

Confira também o artigo no blog sobre a animação: NO GUNS LIFE – HARD-BOILED E CYBERPUNK?.

 

Sinopse:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados