Nora to Zasso: Autor é hospitalizado com linfoma

Através do Twitter, o mangaka de Nora to Zasso, Keigo Shinzo revelou que está hospitalizado e diagnosticado com uma complicação causada por um linfoma e está recebendo tratamento. Recentemente ele havia passado por uma cirurgia para remover o tumor.

Nora to Zasso

Nora to Zasso ainda está em publicação, sendo publicado pela editora Kodansha na revista Morning Two e entrará em um hiato indefinitivo após o lançamento do capítulo 24 na edição de Junho da revista, que por sua vez foi adiada indefinidamente por conta do estado de emergência declarado no japão por conta do coronavírus (COVID-19), anteriormente a edição de Junho da Morning Two tinha o lançamento planejado para 22 de Abril.

Sinopse:

“Após a morte de sua filha, o inspetor assistente Yamada Hajime perdeu a esperança em tudo, e trabalhos como fechar esquemas de prostituição de menores de idade só pioram sua situação. Entretanto, lá ele encontra uma garota com uma semelhança alarmante a sua falecida filha. Seu nome é Umino Shiori, uma garota  que está desesperada ao ponto de vender seu corpo para fugir de casa, mas não diz a ninguém o porquê.” 

Enfim, Keigo Shinzo começou a publicação de Nora to Zasso em Novembro de 2018 e atualmente conta com 3 volumes compilados, o ultimo sendo lançado em 23 de Janeiro desse ano.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados