10 primeiros minutos de Evangelion 4.0 tem data marcada

A Toei anunciou que no próximo dia 6 de julho, durante a Japan Expo, irá apresentar os 10 primeiros minutos do filme Shin Evangelion Gekijouban:|| (Evangelion: 3.0+1.0 ou Evangelion 4.0), que é o quarto e último filme da tetralogia do Rebuild de Evangelion, baseado na série de anime Neon Genesis Evangelion.

A Japan Expo é a maior convenção sobre cultura pop japonesa fora do Japão, realizado anualmente no início do mês de julho em Paris, na França. Porém, a exibição não ficará restrita apenas aos franceses e será disponibilizada também no Japão, em Los Angeles (durante a Anime Expo) e Xanghai.

A Toei também anunciou que lançará um aplicativo de smartphone chamado EVA-EXTRA para iOS e Android em 1º de julho. O app será gratuito e irá fornecer mais informações sobre o projeto “Operação 0706”, cujo as exibições fazem parte, bem como informações sobre cada trabalho na franquia e novas notícias.

As expectativas para a conclusão da história estão movimentando fãs pela internet, tendo em vista que o último filme lançado, Evangelion 3.0 You Can (Not) Redo, estreou em novembro de 2012 nos cinemas nipônicos.

Sinopse:

“Enredo desenrola-se após o Segundo Impacto, evento sobrenatural que dizimou metade da população do planeta e que obrigou a humanidade a criar a organização especial NERV, que tem como objetivo derrotar as temíveis criaturas denominadas Anjo. Para tal, utiliza-se do EVAs, mechas controlados por crianças compatíveis a tal tecnologia. Shinji Ikari é um destes pilotos a cargo do EVA-01 que tem, como missão, evitar que um Terceiro Impacto ocorre e dizime, de uma vez, o restante da população da Terra enquanto descobre a verdade por todo este mistério.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC e já está finalizado. Com relação ao filme, ainda não temos confirmações oficiais sobre a exibição dele no país, mas é possível ver os filmes clássicos e o anime oficialmente pela Netflix.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados