180,000 Leitores votam em quais Mangás querem ver adaptados para Anime

O AnimeJapan foi cancelado por conta do COVID-19, mas antes mesmo de começar, a equipe do evento tinha organizado a terceira votação anual para descobrir o que os leitores de Mangá querem ver adaptado para Anime. O site oficial coletou indicações e abriu para votos, com os resultados finais anunciados no site AnimeJapan.

AnimeJapan recebeu votos de 1 à 16 de Fevereiro e aproximadamente 180,000 fãs votaram. Veja os 10 mangás favoritos para potencial adaptação para anime:

10: Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto

A vida de pobreza de Denji muda para sempre quando ele se une ao seu cachorro serra elétrica, Pochita! Agora ele vive na cidade grande e é um Caçador de Demônios Oficial. Mas ele tem muito o que aprender sobre seu novo trabalho e seus poderes de serra elétrica!

 

 

 

 

09: The Apothecary Diaries de Natsu Hyūga (novel) and Ikki Nanao (manga)

Maomao é uma farmacêutica do distrito dos prazeres que trabalha como serva no palácio do imperador. Ela espera completar seu contrato no quietamente sem nunca receber uma “visita” do imperador. Ela acaba descobrindo que o filho do imperador sofre de algo que deixa sua vida curta e começa a investigar a causa disso enquanto as duas últimas crianças reais continuam a ficar doentes.

 

 

 

08: The Way of the Househusband de Kousuke Oono

Um yakuza aposentado conhecido como “Tatsu Imortal” está vivendo sua carreira pós crime como um dono de casa. Ele ainda consegue se meter em problemas as vezes, mas agora é no mercadinho da esquina e não em becos escuros.

 

 

 

 

07: Tasūketsu by Taiga Miyakawa

Pessoas começaram a desaparecer subitamente. Um misterioso autoproclamado “Imperador” reuniu cinco pessoas por mensagens anônimas para participar de um jogo. Os participantes respondem à pergunta “Você quer viver ou morrer?” O jogo tem apenas uma regra: “A maioria morre.”

 

 

 

 

06: act-age de Tatsuya Matsuki e Shiro Usazaki

Kei Yonagi é uma estudante do ensino médio que almeja ser uma atriz de sucesso. Ela é percebida pela diretora Sumiji Kuroyama durante uma audição que decide dar a ela sua grande chance. No entanto, o talento de Yonagi vem de seu método de atuação, que pode ser perigoso se ela não manter sob controle.

 

 

 

 

05: SPY×FAMILY de Tatsuya Endō

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?!

 

 

 

 

04: The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) de Norio Sakurai

Kyōtarō Ichikawa está na casta mais baixa de sua escola, e seu impulso assassino espreita no mais baixo ponto de sua alma.

 

 

 

 

 

03: Onii-chan wa Oshimai by Nekotōfu

Mahiro Oyama é um jovem solitário que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele toma uma medicação estranha que pertencia a sua irmã. Depois de tomar a medicação, ele acorda e descobre que se transformou em uma garota. Mahiro não sabe nada sobre como garotas vivem!

 

 

 

 

02: My New Boss is Goofy (Atarashii Jōshi wa Do Tennen) de Dan Ichikawa

O jovem assalariado de 26 anos Momose recentemente mudou de emprego porque seu último chefe o assediava. Ele está preocupado se seu novo chefe também fará esse tipo de coisa para fazer sua vida miserável. Momose tenta esconder sua ansiedade quando vai conhecer seu novo chefe Shirasaki, mas para sua surpresa ele descobre que seu novo chefe é um cabeça de vento nato que acaba com a ansiedade de Momose.

 

 

01: Komi Can’t Communicate de Tomohito Oda

Komi-san é a beldade da escola. Quase todos da escola a veem como alguém intocável, mas Tadano Shigeo sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas. Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito dela, tenta melhorar com a ajuda de Tadano-kun.

 

 

 

 

 

Fonte: Aqui

Posts Relacionados