1ª temporada de Psycho-Pass ganhará adaptação em peça teatral

O site oficial da peça de teatro de Psycho-Pass revelou nesta quarta-feira, 20, que a primeira temporada do anime receberá adaptação para o espetáculo, cuja previsão de estreia está marcada para o próximo mês de outubro. Intitulada Psycho-Pass Chapter 1 – Haikai Keisu-, a peça será apresentada no Shinagawa Prince Hotel Stellar Ball, em Tokyo, de 25 de outubro a 10 de novembro.

Gen Urobuchi, responsável por criar o conceito original e roteiro do anime, está na supervisão do espetáculo teatral. Kaori Miura cuida da direção enquanto Shinjiro Kameda está escrevendo os roteiros.

O anime original de Psycho-Pass estreou em 2012 e teve 22 episódios. Já a segunda temporada, com 11 episódios, “Psycho-Pass 2”, estreou em outubro de 2014, e um filme sobre a obra foi lançado no Japão em janeiro de 2015. A Funimation lançou as três temporadas do anime em DVD no ocidente.

O elenco da peça inclui (da esquerda para a direita na imagem):

Yuki Kubota como Shinya Kogami

Yuma Sanada como Nobuchika Ginoza

Shohei Hashimoto como Shusei Kagari

Takahisa Maeyama como Shōgo Makishima

Sinopse da primeira temporada do anime:

“No século 22, o Japão implantou um novo sistema o qual determina o nível de ameaça de cada cidadão, examinando seu estado mental em busca de sinais de intenção criminosa. Qualquer ser que tenha, por menor que seja, uma má conduta ou intenção, é letalmente subjugado.

Akane Tsunemori, juntamente com Shinya Kougami, acabam descobrindo que tal sistema não é tão perfeito como seus inspetores achavam. Agora, a jovem luta para fazer prevalecer a real justiça enquanto se questiona se o sistema pode-se ser mantido já que este deve estar corrompido…”

O anime terá uma terceira temporada que vai estrear em outubro, conforme noticiamos aqui. Além disso, a franquia também inspirou várias adaptações de mangás e spinoffs, bem como o jogo Psycho-Pass: Mandatory Happiness .

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados