2ª temporada de Yurucamp Δ chega em 2021

O site oficial do anime Laid-Back Camp (Yurucamp Δ), de Afro, revelou nesta segunda-feira, dia 23, que a segunda temporada da obra chegará as telinhas japonesas em janeiro de 2021, além de apresentar duas imagens promocionais.

Confira:

Tanto Yurucamp Δ quanto Heya Kyan △ (Room Camp) foram produzidos pelo estúdio C-Station (STARMYU, Dragonar Academy), mas a direção de Yurucamp ficou a cargo de Yoshiaki Kyougoku (Kuroko’s Basketball, Robotics;Notes), roteiros de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e design de personagens de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

Sinopse:

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha – e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto.

A primeira temporada de Yurucamp foi ao ar em janeiro de 2018, durante a temporada de inverno, e teve exibição oficial no Brasil com transmissão da Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados