Ahiru no Sora – Mangá de basquete entra em seu arco final

Ahiru no Sora

Takeshi Hinata, autor de Ahiru no Sora, publicou em sua conta oficial do Twitter que tal obra entrou no seu último arco. O mangaká também mencionou que “neste ano, além do mangá, também teremos o anime, e por isto tenho respeito e gratidão a todos os envolvidos”.

Sinopse

“Kuramatani Sora é um jovem amante do basquete que desde pequeno treina com sua mãe e antiga jogadora. Agora, com sua baixa estatura e transferido para uma nova escola, Sora tentará cumprir a promessa que fez a sua mãe enquanto tenta lidar com os delinquentes que o afrontam…”

Informações Extras

Em fevereiro do ano passado, o estúdio Diomedea (Beatless, Akuma no Riddle) anunciou a adaptação em anime, tendo Keizou Kusakawa (Aho Girl, Fuuka) e Shingo Tamaki (Aho Girl) como diretores, além de Yoshino Honda (Fuuka) como design de personagens e Gou Zappa (Beatless, Blend S) na composição da série. Contudo, a data de sua estreia ainda não foi divulgada.

O mangá Ahiru no Sora começou a ser publicado em dezembro de 2003 pela Weekly Shounen Magazine, tendo seu 50° volume lançado em 16 de novembro. O mesmo conta atualmente com impressionantes 24 milhões de cópias impressas.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados