Anime de Shadowverse tem data de estreia confirmada

O site oficial da adaptação animada do game mobile Shadowverse, da Cygames, começou a divulgar neste domingo15, um novo trailer promocional da obra, revelando a estreia para o dia 7 de abril deste ano. No vídeo também é possível escutar as músicas temas de abertura, “Kirifuda“, interpretada pelos PENGUIN RESEARCH, e o encerramento de Yui Ogura.

Confira:

O enredo do anime será original e será centrado em Hiiro Ryuugasaki, um estudante da Academia Tensei que após um estranho incidente, ele obtém um smartphone misterioso. O aparelho tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa de torneios e forma amizades com outros personagens.

O site também apresentou uma nova imagem conceitual de Shadowverse, confira:

Com direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl), os enredos estão a cargo de Rintaro Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, Real Girl, Noragami). A animação está sendo produzida no estúdio Zexcs (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano) e conta com Hiroki Harada (The Girl in Twilight) adaptando os design de personagens de Ponzu e Soji Hisakata. A trilha sonora está sob os cuidados de Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, Kuroko’s Basketball 2 e 3).

O jogo, que tem um sistema baseado em cartas colecionáveis, foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016, chegando aos computadores, via Steam, apenas em outubro do mesmo ano. Em 2018 foi lançado um tutorial em formato de anime para comemorar os 2 anos do lançamento do game.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados