Anime Somali To Mori No Kamisama é Adiado para 2020

No último sábado 15/06 foi anunciado pelo site oficial para adaptação do anime Somali to Mori no Kamisama (Somali And The Forest Spirit) de Yako Gureishi, que sua estreia foi adiada para janeiro de 2020.

A animação anteriormente foi anunciada para estrear nas TVs japonesas em outono, mas infelizmente não teve seus motivos divulgados.

Foi anunciado também outros membros do elenco que são:

Hiroki Nanami, como Shizuno; Tatsuhisa Suzuki como Yabashira; Saori Hayami como Uzoi; Yuuki Ono como Haitora; Inori Minase como Somali e Daisuke Ono vai interpretar Golem no anime.

 

Serão realizas audições para os personagens convidados originais do anime.

Sinopse:

A história desenrola-se no mundo governado por espíritos e monstros, onde os humanos são perseguidos e levados à beira da extinção. Numa certa floresta, um golem – o guardião da floresta – e uma pequena menina encontram-se. A sua jornada como pai substituto e filha começa…

Staff:

Direção de Kenji Yasuda (Macross Delta, Hakata Tonkotsu Ramens), Ikuko Ito (Princess Tutu, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu) design de personagens, Satelight é o estúdio responsável pela animação.

Informações complementares:

O mangá foi lançado no site Web Comic Zenyon da Tokuma Shoten em Abril de 2015.  A Tokuma Shoten publicou o quinto volume compilado do mangá  em agosto de 2018 e o sexto volume será lançado em 20 de abril de 2020.

Posts Relacionados