Arifureta – Anime Ganha Teaser, Visual e Data de Estreia!

Um vídeo promocional está sendo divulgado para a adaptação em anime de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou. Baseado na Novel de Ryo Shirakome, a série animada tem data de estreia marcada para o dia 08 de Julho.  A musica “FLARE” será o tema de abertura do anime interpretada por Void Chord feat. LIO, a musica aparece no teaser que divulga a data de estreia de Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest.

[youtube v=”pWHdQ3u1NQw”]

Sinopse:

Com 17 anos de idade, Nagumo Hajime é o seu otaku mediano e comum. Entretanto, sua vida simples de ficar acordado a noite inteira e dormir na escola subitamente foi virada de cabeça para baixo quando ele, junto com o resto de sua turma, foi convocado para um mundo de fantasia! Eles foram tratados como Heróis e receberam a tarefa de salvar a raça humana de sua extinção. Mas o que deveria ser um sonho para um otaku rapidamente se transformou em um pesadelo para Hajime! Enquanto o resto de sua turma foi abençoado com poderes divinos, o emprego de Hajime, Sinergista, tinha simples habilidades de transmutação. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontrou no desespero. Ele será capaz de sobreviver neste mundo perigoso cheio de monstros e demônios com apenas a força de um ferreiro?

Após sofrer um adiamento, o anime que estava previsto pra estrear em 2018 agora estreia em julho desse ano, e conta com nova staff responsável. Kinji Yoshimoto (Unbreakable machine-Doll, Seven Mortal Sins, Genshiken 2) dirigirá a adaptação. Chika Kojima (Big Order) faz o design de personagens, adaptando o trabalho de Takayaki no desing original para a animação. Shoichi Sato (Yes! Precure 5GoGo!,  escritor de espisodios de Shakugan no Shana) e Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, The Seven Mortal Sins) escrevem o roteiro. Ryo Takahashi ( Citrus, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) compõe a musica para o anime. WHITE FOX é o estúdio encarregado da obra.

A novel de Shirakome foi lançada originalmente em 2015, contando com as ilustrações de Takayaki.  Uma adaptação para mangá da obra foi lançada em 2016 pelo artista RoGa, na Comic Gardo, o site de mangás da OVERLAP, que também publica a novel.

Arifureta também possui uma novel prequel chamada Arifureta Zero.

 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados