Assassin’s Pride: tema de encerramento será cantada por Tomori Kusunoki

O site oficial para a adaptação em anime da novel de Kei Amagi, intitulada de Assassin’s Pride, revelou nessa segunda-feira (20/08) que o tema de encerramento será apresentado por Tomori Kusunoki, a canção será “Ijin-tachi no Jikan” (Time of Foreigners).

O anime estreará em outubro, na Temporada de Outono de 2019, nos canais Tokyo MX, BS NTV e AT-X.

Visual:

Sinopse

Neste mundo, somente os nobres tem a mana para enfrentar os monstros. O filho de um duque é enviado para treinar uma garota chamada Merida. Se falhar, Kufa terá que se livrar dela da pior forma: A matando!

Sobre a obra:

A obra começou a ser publicada com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. Uma adaptação para mangá por Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) começou a ser publicada em maio de 2017.

Staff:

Kazuya Aiura (dirigiu episódios de Citrus, My Sister, My Writer) dirigirá a adaptação, Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) fará os roteiros e Maho Yoshikawa ( Amnesia, Yona of the Dawn) fica a cargo do desing de personagens além de estar a frente da direção de animação.

Trailer: [youtube v=”BfuCuG7zwfI”]

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados