Astral Chain – Diretor desmente “jogo não fará parte de uma trilogia”

O diretor da Astral Chain, Takahisa Taura, em entrevista publicada ontem, 27, pela IGN da Holanda, havia confirmado que a mais nova franquia da Platinum Games, exclusiva de Nintendo Switch, teria a possibilidade de ter sua história completa contada a partir de uma trilogia, porém, para que isso fosse possível, seria necessário que este primeiro jogo fosse um sucesso de vendas. Apesar disso, ele disse nesta sexta, 28, que o jogo não fará parte de uma trilogia, ao menos não com certeza.

“O que eu realmente disse, e nada mais, é como (eu vejo) na minha mente, penso em muitas coisas ao desenvolver Astral Chain, a ponto dele poder ser expandido com dois ou mais jogos.”, disse o diretor.

As novas informações não excluem as possibilidades de que o jogo venha a se tornar uma trilogia, mas diminuem as expectativas para uma continuação, que agora, evidenciam ainda mais a necessidade e que essa aposta da Platinum Games se consolide em termos de criticas e vendas.

Sobre o jogo:

Como parte de uma unidade das forças especiais da polícia numa cidade futurista multi-cultural, os jogadores trabalham em conjunto com uma arma especial humanóide, Legion, num sistema de ação sinérgica de batalha e exploração.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados