Astral Chain – Platinum Games revela que jogo faz parte de uma trilogia

Um dos jogos mais aguardados do segundo semestre deste ano, Astral Chain, game no estilo “hack and slash” exclusivo de Nintendo Switch, tem recebido muitas críticas positivas nas últimas semanas e, consequentemente, aumentando o hype para o seu lançamento desde a última E3. Recentemente, a Platinum Games, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, revelou que este será o primeiro jogo de uma trilogia.

“Nós fizemos o jogo como uma trilogia e esta é a primeira parte dessa trilogia. Se este jogo vender bem, então poderemos ver como a história da série continua.”, revela Takahisa Taura, diretor de Astral Chain e que também ficou conhecido por seus trabalhos em NieR: Automata e Anarchy Reigns.

Em complemento a essas informações, Takahisa também acabou informando que não há planos de vendas de conteúdo adicional para Astral Chain (DLC’s), mas para que o game se torne, efetivamente, uma franquia, o sucesso desse primeiro jogo será fundamental.

Confira gameplay:

Sobre o jogo:

Como parte de uma unidade das forças especiais da polícia numa cidade futurista multi-cultural, os jogadores trabalham em conjunto com uma arma especial humanóide, Legion, num sistema de ação sinérgica de batalha e exploração.

Além de Takahisa Taura na direção, o design de personagens está por conta de Masakazu Katsura (Zetman, Video Girl Ai, Wingman) e a supervisão é de responsabilidade de Hideki Kamiya (The Wonderful 101, Bayonetta). O jogo tem previsão de lançamento para 30 de agosto.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados