Ator do tokusatsu de Gridman está com problemas graças a fãs do anime

O ator Masaya Obi protagonizou nos anos 90 o Tokusatsu “Denkou Choujin Gridman” (Gridman the Hyper Agent), com o sucesso do novo anime SSSS.Gridman ,o ator achou que era uma boa oportunidade para se conectar com os antigos e novos fãs da série, porém isso está gerando bastante problemas para ele.

O sucesso do novo anime e suas referências ao clássico Tokusatsu colocaram Obi de volta nos holofotes, porém, alguns fãs passaram a ir em seu restaurante atrás de souvenirs e artigos da série no ano passado, em dezembro.

Obi então veio as redes sociais pedir aos fãs para não irem ao local com essa intenção, e ainda afirmou que não iria tratar de nenhum assunto relacionado a série no local.

O assédio dos fãs nesse quesito foi tanto que antes de Obi desativar as redes sociais, pois os fãs estavam ligando sem parar para o restaurante, atrapalhando o trabalho dele e todos no restaurante, ele teve de pedir o desligamento das linhas telefônicas e alterar a privacidade de pesquisa da localização de seu restaurante no Facebook.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados