Autor de Flying Witch doará parte das vendas do seu 8º volume para Kyoto Animation

Resultado de imagem para Flying Witch sinopse

Chihiro Ishizuka, mangaká responsável pela criação de Flying Witch, informou recentemente através de sua conta oficial no Twitter, que parte dos valores arrecadados com as vendas digitais e físicas do volume da obra serão doados para Kyoto Animation. O mangá será publicado em 9 de Agosto com uma edição especial.

Curiosamente, esta é a segunda vez que uma edição do volume de Flying Witch ajuda em causas solidárias. No volume, por exemplo, parte dos valores foram repassados para os auxílios às vítimas de fortes chuvas que atingiram o Japão no ano passado.

Resultado de imagem para Flying Witch sinopse

Para quem não soube, aconteceu na manhã da última quinta-feira, 18, no Studio 1 da Kyoto Animation, um incêndio criminoso responsável por ceifar a vida 34 funcionários da empresa (confirmados até o momento). Contudo, além do mangaká e outras empresas, muitos fãs ao redor do mundo se juntaram para ajudar a KyoAni, conforme noticiamos aqui.

Sinopse:

A história gira em torno de Makoto Kowata, uma bruxa de 15 anos de idade, e de outros que a acompanham, com o seu gato preto Chito. A menina um pouco sem rumo, se mudou de Yokohama para viver com seu primo de segundo grau em Aomori no verdejante norte do Japão. Mas isso é tudo?

Flying Witch teve uma adaptação em anime que estreou em 2016, e contou com 12 episódios. A animação estava sob responsabilidade do estúdio J.C.Staff, com direção de Katsushi Sakurabi (Heaven’s Memo Pad, Tsukihime) e design de personagens por Masato Anno.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados