Autor de Momokuri Lança Mangá de Menino Vampiro!

Kurose, magaka conhecido pela sua obra Momokuri, lançou um novo mangá. Miseinen wa Kyūketsu Kinshi Desu!,(Você Não Pode Tomar Sangue de Menores), está em lançamento na plataforma online Manga Mee da editora Shueisha.

A historia do mangá gira em torno de Yoshikage Muroii, um jovem vampiro, criado por seu pai, para ser gentil com os outros e nunca sugar o sangue de menores. E por toda sua vida ele tem seguido esses princípios. Quando ele entra no “High School”, ele começa a viver sozinho pela primeira vez. Através de um serviço de troca de mensagens exclusivo para vampiros, Yoshikage acaba conhecendo alguém que usa o nome de “Spider-san”, e acaba marcando um encontro com essa pessoa. Spider-sen se diz do sexo masculino online, mas quando Yoshikage  chega ao encontro ele se vê diante diante de uma garota com a mesma idade que ele.

Momokuri, a ultima obra de sucesso de Kurose, uma comédia romântica, foi lançada originalmente em 2014, se encerrando em 2016.  Ganhando também uma adaptação para anime em 2015 pelo estúdio Satelight.

 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados