Autora de Yamada-kun and the Seven Witches lança one-shot

A edição 38 da revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, publicou nesta quarta-feira, 21, a nova obra de Miki Yoshikawa, autora de Yamada-kun and the Seven Witches, intitulado Tokyo Hell Heavens. A história é uma comédia (one-shot) sobre a relação de um anjo e um demônio no ambiente de trabalho.

Yoshikawa também publicará mais dois mangás no formato one-shot, sendo o primeiro na 41ª edição da revista, em 11 de setembro, e o segundo na 43ª edição, em 25 de setembro. A votação dos fãs decidirá qual dos três one-shots da autora serão sua próxima série. Isso faz parte de um projeto especial que comemora o 60º aniversário da Shonen.

 

Sinopse:

Yamada Ryu é tido como delinquente no seu colégio. Ele se cansou das aulas depois de um ano na escola. Certo dia, ele cai por acidente de um lance de escadas em cima de Shiraishi Urara, a melhor aluna da escola. Quando Yamada acorda, percebe que trocou de corpo com ela! Os dois tentam reverter a troca e descobrem que um beijo ativa a mudança de corpo. Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil, Miyamura Toranosuke, eles revivem o Clube de Estudos Sobrenaturais. O clube encontra outras “bruxas” com poderes diferentes que são ativados com um beijo.

A série de mangá de Yamada-kun and the Seven Witches terminou em fevereiro de 2017, e o volume final compilado foi lançado em abril de 2017. A obra ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios que estreou em abril de 2015.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados