Banda americana performará as músicas de Cavaleiros do Zodíaco da NETFLIX

Com estreia marcada para o próximo dia 19 de julho, na Netflix, a mais nova adaptação da popular franquia Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) começou a ter maiores detalhes revelados sobre a animação e, principalmente, sobre trilha sonora, que sempre foi um dos pontos altos das animações tradicionais. Mas para a surpresa de muitos, a banda de rock The Struts será a responsável pela música tema de abertura intitulada “PEGASUS SEIYA“, um cover em inglês da música “Pegasus Fantasy“, da banda japonesa MAKE-UP, feita para a primeira animação da obra em 1986. A banda também é responsável pela música tema de encerramento, cujo título é “SOMEBODY NEW“.

Confira a música tema de encerramento:

Tema final: Somebody new

Letra: The Struts

Gravada por: The Struts (Universal Music)

A primeira temporada desta nova adaptação terá 12 episódios com duração média de 30 minutos e irá abranger a história desde o arco da Guerra Galáctica até a saga dos cavaleiros de prata.

No Brasil, Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) tem uma base de fãs dos dubladores da série no país. Somando as informações que tivemos no trailer da obra, conseguimos notar que a dublagem da nova adaptação da saga contará com a participação de:

Nomes dos dubladores presentes no trailer:

Seiya de Pégaso: Hermes Baroli

Shiryu de Dragão: Elcio Sodré

Hyoga de Cisne: Francisco Bretas

Shaun (Shun) de Andrômeda: Ursula Bezerra

Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

Sienna (Saori): Leticia Quinto

Narrador do trailer oficial da Netflix: Leonardo José

Mestre Ancião: Renato Márcio

Marin de Águia: Isabel de Sá

Grande Mestre: Walter Breda

Confira o trailer dublado da Netflix:

Sobre Saint Seiya:

Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Atena. Cada cavaleiro usa uma poderosa armadura baseada na constelação zodiacal escolhida e são conhecidos como Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados