BEM – Anime Ganha Novo Trailer!

A nova versão de Yōkai Ningen Bem, intitulada apenas de “BEM“, ganhou um novo trailer onde revela as musicas temas da obra.  A franquia que comemora 50 anos, lançará a nova versão do anime no próximo dia 07 de Julho. O novo trailer foi postado no site oficial da obra.

[youtube v=”lbnxZMGK6NQ”]

Uchu no Kioku“, será a musica tema de abertura do anime, interpretada por Maaya Sakamoto. Ringo Sheena escreveu, compôs e fez o arranjo. JUNNA, interpretará a musica de encerramento chamada de “Iruimi“. No vídeo as duas canções são apresentadas.

A obra animada é uma produção do estudio “LandQ studios“, com a direção de Yoshinori Odaka (B-Daman CrossFire, B-Daman Fireblast). Atsuhiro Tomioka(Pokemon XY, Trinity Blood) faz os roteiros. O design dos personagens, originalmente feitos por Range Murata(Blue Submarine No.6, Last Exile), sofrem uma adaptação por Masakazu Sunagawa (Azure Striker Gunvolt, Nogyo Musume!). O projeto recebe apoio e planejamento de NAS e Production I.G.

 

Além de uma versão Live Action feita em 2012, BEM, conta com duas outras versões animadas. A obra original de Yōkai Ningen Bem, foi ao ar em 1968. Em 2006 uma nova versão foi feita e é a mais conhecida mundialmente, ambas as versões tiveram 26 episódios.

 

No twitter a conta oficial do anime tem feito postagens especiais com GIFs dos personagens principais em seus visuais originais na década de 60.

No site oficial uma rápida apresentação dos personagens é feita da seguinte forma:

Três monstros – Youkai-Ningen- vivem secretamente entre os humanos. Cada um deles com diferentes pensamentos em mente.

“BEM”, se dedica totalmente a lutar contra o mal em favor dos seres humanos, desejando um dia ele mesmo se tornar um.

“BELA”, tambem atraída pelos humanos, anseia se tornar uma humana, ela decide se comportar como uma pessoa normal, ela vai a escola, e tenta entender o que é ser humano.

“BELO”, ao contrario dos outros, vê através da natureza humana e desse mundo, ele passa então a se deixar absorto no mundo dos games.

Quanto mais eles interagem com humanos, mais eles acabam se ferindo. Por conta da sua aparência de monstros, ele nunca serão aceitos entre as pessoas, mesmo que eles se sacrifiquem para proteger a raça humana.

 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados