Foi anunciado no site da Jump J-Books uma nova novel baseada no mangá Black Clover de Yūki Tabata. A obra é intitulada como Black Clover: Yuno no Sho, e Johnny Onda estará escrevendo, assim como as outras duas primeiras novels.
O lançamento está previsto para o dia 4 de outubro
Sinopse:
A história contará quatro contos diferentes sobre Yuno. A primeira, Yuno, Klaus e Mimosa partem em uma missão de infiltração. Na segunda, Yuno descobre um segredo embaraçoso sobre o Imperador Mágico Júlio. Na terceira história, Sylph procura um presente para Yuno, e a quarta história segue a busca de Yuno do grimório “pecado original”.
A primeira novel de Black Clover foi lançada em agosto de 2016, com o titulo: Black Clover: Bōgyū no Sho. A segunda foi publicada em outubro de 2017, com o título Black Clover: Kishidan no Sho.
Yūki Tabata lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A adaptação para anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52, em outubro do ano passado, e está em andamento. A Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em inglês.
Fonte: Clique Aqui.