Black Clover – revelado visual para o novo arco de Humanos VS Elfos

A 25° edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha revelou um novo visual para o anime Black Clover. O novo visual se deve ao próximo novo arco, que envolverá uma grande batalha entre humanos e elfos. Confira a imagem:

Sinopse

Abandonados em uma igreja Astra e Yuno acabaram sendo criados juntos. Yuno é extremamente habilidoso com magia, mas Astra não consegue e busca desesperadamente despertar seus poderes treinando fisicamente. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios (livros mágicos que amplificam os poderes do detentor), Yuno é agraciado com um espetacular Grimoire com um trevo de quatro folhas, enquanto Astra recebe um raro grimório de capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que possuem uma rivalidade amigável, e buscam o mesmo objetivo: tornar-se o Rei Mago!

Staff

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san) Está dirigindo o anime no Studio Pierrot. Como roteirista Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes)Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga é o designer de sub-personagem. E Minako Seki (The Silver Guardian, both seasons of Kingdom) está compondo a música.

A obra estreou no Japão em outubro de 2017. Originalmente foi listada com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro passado. A Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas, e a Funimation está transmitindo uma versão dublada em inglês.

Fonte: Clique aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados