Black Lagoon ganhará mangá Spin-Off sobre a personagem Sawyer

A edição de agosto da revista Monthly Sunday GX, da Shogakukan, revelou nesta sexta-feira, 19, que o mangá Black Lagoon, de Rei Hiroe, receberá uma nova obra spin-off, intitulada Black Lagoon: Soji-ya Sawyer – Kaitai! Gore Gore Musume (Black Lagoon: Sawyer the Cleaner – Dismemberment! Gore Gore Girl). O protagonismo desta série ficará por conta da personagem Sawyer, uma faxineira freelancer que utiliza uma motosserra para se livrar dos corpos.

Rei Hiroe lançou o mangá Black Lagoon na mesma revista no ano de 2002 e o 11º volume compilado da obra foi lançado em novembro de 2018, inclusive, este foi o primeiro volume de Black Lagoon lançado em quatro anos, desde o lançamento do 10º volume em maio de 2014.

Sinopse:

A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, naTailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon. A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes, porém tem uma relação particularmente amigável com o cartel criminoso Russo Hotel Moscou. A equipe aceita várias missões – que podem envolver desde tiroteios violentos, combate “mano-a-mano”, à batalhas náuticas – em várias localidades do Sudoeste da Ásia; quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no “The Yellow Flag”, um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios.

Uma série em anime de Black Lagoon foi desenvolvida pelo estúdio Madhouse em 2006, sendo bem recebida pelos fãs da obra.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados