Boku no Hero Academia: 2 Heróis – Sato Company anuncia data para o filme

A Sato Company anunciou recentemente que o filme Boku no Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) terá a estreia no dia 08 de agosto deste ano.

O filme será exibido na JFX – Festival de Anime e contará com dublagem do estúdio Unidub (Bungo Stray Dogs, Dragon Ball Super, Mob Psycho 100), com a supervisão de roteiro da Editora JBC e com o texto adaptado pelo Marcelo Del Greco.

-Sinopse-

All Might recebe um convite do seu amigo David Shield, no qual decide levar Deku junto para a gigantesca e artificial ilha móvel, chamada de I-Island (Ilha I). Esta ilha pode ser intitulada como “Hollywood da Ciência”, pois reúne os maiores cientistas do mundo todo para apresentar suas invenções mecânicas de heróis, no evento denominado de “I-Expo”. Lá, Deku irá conhecer Melissa Shield, que assim como ele, é uma garota sem poderes heroicos. Neste meio tempo, Deku, seus colegas da U.A. e Melissa terão que enfrentar um poderoso vilão onde tentou hackear o sistema da I-Island e aprisionar os heróis da cidade como reféns.

-Mais sobre-

O filme foi lançado no Japão em 03 de agosto de 2018, na direção do estúdio Bones, com a duração de 96 minutos. O mangá de Horikoshi Kouhei está sendo publicado desde julho de 2014 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Até agora o anime conta com 3 temporadas adaptadas pelo estúdio Bones e a sua 4ª temporada chega em outubro deste ano.

Fonte: Sato Company

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados