Cells at Work – Mangá Spin Off das plaquetas tem data de estreia

A revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha revelou nesta sexta-feira que Yuuko Kakihara, compositor do anime Cells at Work!, e o Yasu, ilustrador de ToraDora, lançarão um mangá secundário de Cells at Work da autora  Akane Shimizu! O mangá será intitulado como Hataraku Kesshōban-chan (Plaquetas no Trabalho) para ser lançado em 25 de maio, na próxima edição da revista. O mangá se concentrará nas personagens Plaquetas do mangá original.

Hataraku SaibouO mangá original de Hataraku Saibou (Cells at Work) da Shimizu foi lançado em março de 2015 pela editora Kodansha, na revista Monthly Shonen Sirius. A adaptação para anime veio em julho de 2018, trazendo 13 episódios para a sua primeira temporada. A segund temporada já foi confirmada e você pode conferir mais informações através da nossa outra notícia, clicando aqui.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados