Children of the Sea – Filme ganha mais 2 trailers

Divulgado, nesta quinta-feira (09/05), pela TOHO dois novos trailers para o filme Children of the Sea (Kaijuu no Kodomo) de Daisuke Igarashi, pelo Studio 4 ° C. O vídeo apresenta a musica tema: Umi no Yūrei (Ghost of the Sea) por Kenshi Yonezu, confira:[youtube v=”QYMBF4yNOLM”]

[youtube v=”q1AWGZt8bPo”]

Yonezu e Igarashi são amigos, desde que ele contribuiu com a imagem oficial da exposição de museu de Igarashi “Louvre No. 9 – Manga, a 9ª Arte”, na França em 2016. A música recém escrita é o primeiro tema dele para um filme.

Sinopse

“A historia se passa em um misterioso aquário, onde o pai de Ruka trabalha. Quando nova, Ruka viu um fantasma e desde então se sentiu atraída para aquele lugar, e ela acaba conhecendo dois garotos, Umi e Sora. Que estranhamente foram criados por dugongos, e ouvem também as mesmas chamadas do mar, assim como a principal.
Os adultos que trabalham no aquário não fazem ideia do que as crianças estão descobrindo. Mas as coisas estão mudando, os peixes de todo o mundo estão desaparecendo dos oceanos.”

Staff

Como diretor Ayumu Watanabe (Space Brothers, After the Rain), e Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers, The Tale of the Princess Kaguya) é o diretor de animação e designer de personagens. E Joe Hisaishi (do Studio Ghibli) está compondo a música para o filme.

Sobre a Obra

Children of the Sea (Kaijuu no Kodomo) começou a ser publicado em 2007 tendo terminado em 2011 com 5 volumes. O mangá ganhou nomeações e prêmios de excelência do 38° Japan Cartoonist Awards.

O mangá original é publicado atualmente no Brasil pela editora Panini.

Filme tem estreia datada para 7 de julho no Japão.

Fonte: Clique aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados