City Hunter: Shinjuko Private Eyes – Filme tem novo PV divulgado

City Hunter: Shinjuku Private Eyes

Divulgou-se por meio de seu site oficial um novo PV do filme City Hunter: Shinjuku Private Eyes (Gekijouban City Hunter: Shinjuku Private Eyes),  bem como os membros do elenco e a aparição das irmãs Cat’s Eye no mesmo.

Filme, o qual tem estreia datada para 08 de fevereiro deste ano,  contará com tema de encerramento por TM NETWORK, o qual intitula-se “Get Wild”.

PV

 

Sinopse City Hunters

Ryo Saeba é um ser um tanto curioso.  Seu trabalho é sempre perfeito, seja como assassino ou guarda-costas , mas seu descontrole por mulheres é desproporcional a ponto de chegar a ser idiota quando esta perto delas. Felizmente sua parceira Kaori Makimura esta sempre por perto para o controla-lo…”

Staff e Elenco

Filme contará com Kenji Kodama (City Hunters, Detective Conan) como diretor pela produtora Aniplex (Sword art Online) e Yukio Kagasaki (Animegataris, B: The Beginning, Blend S) na direção sonora.

Inclui-se ao elenco:

Akira kamiya como Ryou Saeba;
Kazue Ikura como Kaori Makimura;
Harumi Ichiryuusai como Saeko Nogami;
Tessyo Genda como Hayato Ijuuin;
Mami Koyama como Miki.

Informações Extras

Autoria e arte de Tsukasa Hojo, mangá City Hunter começou a ser serializado pela Weekly Shounen Jump em 1985, sendo finalizado em novembro de 1991 com 35 volumes. Tal obra recebeu 4 adaptações em anime além de um filme animado e diversos especiais.

Mangá também conta com um spin-off denominado “Angels Heart”, o qual conta a história de uma jovem assassina de codinome “Glass Heart”, a qual tentou suicídio pulando de um prédio, o que ocasionou na perfuração de seu coração, mas que foi salva graças a um transplante bem sucedido. Contudo, após a operação sonhos estranhos começaram a perturba-la, o que a leva ate City Hunters.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados