Code Geass: Fukkatsu no Lelouch – Produtor diz “o filme foi a 1ª Fase de um plano para 10 anos”

Anunciado no evento Sakura-Con pelo Kojiro Taniguchi, produtor do filme anime Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Lelouch of the Resurrection), que o filme é a “1ª fase” de um plano de 10 anos para novos conteúdos da franquia Code Geass.

Confira ao vídeo divulgado pela Funimation:

O produtor Toshiro Fujiwara da Sunrise, afirmou no evento que ainda não foi decidido qual será a próxima fase, mas que o plano contará com várias formas de mídia sendo: mangá, anime ou outra coisa.

O filme foi lançado em 9 de Fevereiro em 120 cinemas no Japão, e chegou na 5ª posição nas bilheterias japonesas, rendendo 286,65 milhões de ienes, em seu fim de semana de estréia. Em 29 de Março, divulgaram a informação de que o filme arrecadou um total  de mais de 1 bilhão de ienes nas bilheterias japonesas. E teve sua estreia também nos cinemas norte-americanos.

“A história começa no mundo dois anos depois de Zero Requiem.”

Trailler:

[youtube v=”X8HqcoR0vd0″]

O diretor Goro Taniguchi e muitos dos principais membros da equipe retornaram para a obra.

A série de animes Code Geass é produzida pelo Estúdio Sunrise, sendo Code Geass: Lelouch of the Rebellion (2006) e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 (2008). E teve varias adaptações para mangá e também para jogos.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados