Confirmada segunda temporada de BOUFURI

O último episódio do anime Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (I Think I’d Like to Max Out All My Points on VIT Since I Don’t Like to be in Pain), ou simplesmente BOUFURI, baseado na novel homônima de Yuumikan, revelou que a obra receberá uma segunda temporada.

Sinopse:

Depois de receber um convite de sua amiga Risa Shiromine, Kaede Honjou começa a jogar o jogo VRMMO New World Online com a personagem Maple. Tendo pouco conhecimento do jogo, ela aloca todos os seus pontos de status para defesa. Como resultado, seus movimentos são lentos, ela não pode usar magia e até é atacada pelos coelhos. No entanto, ela obtém uma habilidade chamada “Defesa Absoluta”, devido a maximizar seus pontos de vitalidade, e uma contra-habilidade que mata em um único golpe. A novata “fortaleza móvel” com habilidade venenosa que invalida todos os ataques e que supera todos os obstáculos, ela vai em aventuras, desconsiderando suas irregularidades.

Com produção da primeira temporada pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção ficou a cargo de Shin Ounuma (Prisma☆Phantasm) e Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun’s Revenge), com enredos de Fumihiko Shimo (Myriad Colors Phantom World, Clannad) e design de personagens sob responsabilidade de Kazuya Hirata (Prisma☆Phantasm).

Yuumikan começou a serializar a novel de BOUFURI no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em 2016, e ainda está lançando os capítulos da história no site. A Kadokawa publicou a história em forma de novels impressas com arte de Koin em setembro de 2017, e o sexto volume lançado em 10 de abril.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados