Criador de Berserk, Kentarou Miura, vai lançar novo mangá

A edição 17 da revista Young Animal, da Hakusensha, revelou nesta quinta-feira, 22, que o criador de Berserk, Kentarou Miura, irá lançar um novo mangá intitulado Duranki na edição inaugural da revista Young Animal Zero, prevista para ser publicada no dia 9 de setembro. Miura também está sendo creditado como produtor da série.

A imagem do anúncio descreveu o novo título da seguinte forma: “A lacuna entre o céu e a Terra. Nem deus e nem humano. Usmugar, uma criança que recebeu o nome de um dragão. O mundo antigo. Usando sabedoria, um novo mito está sendo construído !!!”. Duranki será lançado com dois capítulos, totalizando 64 páginas.

A nova revista da Hakusensha será publicada a cada dois meses e será centrada no gênero seinen. Os autores que irão figurar na revista incluem: Gaku Kuze (Uramichi Oniisan), Rensuke Oshikiri (Hi Score Girl), So-He-Inaba (Heisei Policemen!!), Hoshi Okamura (Love Love Alien), Mero Meiji, Kaoru Inai, e Asumu Matsumoto. O autor Arata Miyatsuki (Impossibility Defense), o artista Ochau, assim como Ryoko Fukuyama também lançarão novos mangás na revista.

Vale a ressalva de que na mesma edição foi publicado um novo capítulo do mangá de Berserk.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados