Crunchyroll Anuncia Dr. STONE para o Catálogo de Julho!

 

Dr. STONE, o anime baseado na obra de Riichiro Inagaki, estreia em Julho e a Crunchyroll começou a divulgar os trailers legendados do anime, além de mudar seu nome to Twitter, anunciando que a adaptação terá exclusividade de transmissão  pelo serviço de streaming de animes. Com áudio original Japonês e Legendas em português, Dr. Stone possuirá transmissão simultânea, também em Brasil e Portugal.

Sinopse:

Em um instante, todos os humanos do mundo viraram pedra. Este acontecimento misterioso envolveu o estudante Taiju e, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Senku despertam e decidem reconstruir a civilização do zero! E assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência num mundo de ficção científica!

O anime é uma produção da TMS Entertainment(MEGALOBOX; LUPIN THE 3rd PART 5), e contará com direção de Shinya Iino (diretor de episodios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss). Yuishiro Kido (roteirista de episodios de Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Tain, 91 Days), compõe o anime e ficará a cargo dos roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) é o design de personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd, Revue Starlight)Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki kanesaka (músicas de introdução de Kekkai Sensen & Beyond) compõem a música para a obra.

 

Publicado desde 2017, na Weekly Shonem Jump, Dr. Stone tem feito bastante sucesso, e conta com as ilustrações de Boichi. No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

Fonte Aqui.

 

 

Posts Relacionados