Cyberpunk 2077 premiará cosplayers em até 40 mil dólares

A CD Projekt Red anunciou na última quinta-feira, 27, que estará organizando um concurso de cosplays de Cyberpunk 2077 nos próximos meses com premiações que devem passar os 40 mil dólares. A confirmação indica que as campanhas de marketing da empresa devem continuar agressivas até o lançamento do game, com previsão para chegar no mercado em 16 de abril do ano que vem no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

As regras do concurso são simples: O participante deve criar um cosplay baseado em um personagem existente em Cyberpunk 2077.

A participação pode ser realizada de forma online ou pessoalmente nos seguintes eventos:

Gamescom (Colônia, Alemanha) – 21 a 24 de agosto

PAX West (Seattle, EUA) – 31 de agosto a 3 de setembro

Tokyo Game Show (Tóquio, Japão) – 12 a 15 de setembro

Igromir (Moscou, Rússia) – de 4 a 7 de outubro

Paris Games Week (Paris, França) – 30 de outubro a 3 de novembro

Após a conclusão dos eventos, no dia 30 de novembro, a CD Projekt Red irá anunciar os 10 finalistas (sendo 1 vencedor de cada evento citado acima e 5 que participaram online) que farão parte de uma grande final, que deve acontecer em 2020 ainda sem local confirmado.

O vencedor receberá 15 mil dólares, juntamente com um troféu, a edição de colecionador do Cyberpunk 2077 e uma sessão de fotos profissionais para uma capa de revista. Já o segundo colocado levará 10 mil dólares, um troféu e a Collector’s Edition do game, enquanto o terceiro receberá 5 mil dólares, um trofeu e também a Collector’s Edition. Além disso, aqueles que ganharem as suas respetivas competições nas convenções ganham 2 mil dólares em prêmios.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados