Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Anime conterá 26 episódios

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A conta oficial do Twitter do anime para televisão Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) divulgou que o mesmo contará com 26 episódios divididos em dois cour.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

©Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Sinopse

“A historia se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro e um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova sobrevive, entretanto foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

Staff e Elenco

Anime esta a cargo do diretor Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria X) pelo estúdio ufotable (Fate, Fatsugeki: Touken Ranbu), com Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) a cargo dos design dos personagens e Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate/Zero) juntamente com Gou Shiina (Tales od Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) na composição musical.

Tem-se “Gurenge” como tema de abertura por LiSA com tema de encerramento “From the Edge” a cargo de FictionJunction em parceria com a cantora.

Mais sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Autoria e arte de Koyohaku Gotouge, mangá Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shounen Jump, com o 14º volume lançado em 4 de janeiro deste ano.

Anime pode ser acompanhado pelo Crunchyroll.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados