DeNA revela parceria com Pokemon Company para próximo jogo de smartphone

A empresa de jogos DeNA anunciou em seus resultados financeiros que planeja lançar um novo jogo de smartphone no novo ano fiscal baseado na franquia Pokémon. A DeNA está fazendo uma parceria com a Pokemon Company para a realização do jogo. O novo ano fiscal da empresa terminará em 31 de março de 2020.

-Pokemon GO-

A empresa Niantic e a Pokemon Company lançaram o aplicativo Pokémon GO em julho de 2016. O jogo rendeu estimados 795 milhões de dólares no mundo em 2018 e ganhou 2,2 bilhões de dólares no final do ano de 2018.

-DeNA x Pokémon Company-

Em 2015, a Nintendo associou-se à DeNA para a criação e lançamento de alguns jogos de smartphones até março de 2017. Por meio dessa parceria, a Nintendo e a DeNA lançaram Super Mario RunMiitomo, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp jogos. O serviço para o Miitomo terminou em maio de 2018. A mesma parceria pretende lançar o aplicativo MArio Kart Tour para o próximo verão, segundo o calendário do hemisfério norte.

Fonte: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados