Detective Conan – Novo filme da franquia bate recorde de arrecadações e bilheteria

Meitantei Conan: Konjou no Fist (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire), o 23º filme da franquia Detective Conan, que estreou no Japão em 12 de abril, conseguiu mais um grande feito neste último final de semana, passando a marca de 9 bilhões de ienes arrecadados desde seu lançamento. Com isso, o filme se torna o sétimo consecutivo da série a bater o recorde de bilheteria e arrecadação da história da franquia.

Além disso, os lucros do final de semana de estreia do filme superaram o filme do ano passado, Detective Conan: Zero the Enforcer. Desde então, Konjou no Fist tem arrebatado todos os recordes de seus antecessores e consolidando ainda mais a franquia como um sucesso comercial.

Trailer:

Meitantei Conan: Konjou no Fist se passa em Singapura e é o primeiro filme de Detective Conan ambientado fora do Japão. O famoso Marina Bay Sands se transformou no local de um caso de assassinato na história. O enredo envolve uma grande jóia conhecida como a “safira azul”, que afundou no oceano no final do século XIX.

Com direção de Tomoka Nagaoka (Detective Conan: The Crimson Love Letter) e roteiros de Takahiro Okura (Detective Conan: The Crimson Love Letter) o filme contou com a volta de Katsuo Ono na composição das músicas. Hiroomi Tosaka, vocalista da Sandaime J Soul Brothers da Exile Tribe, está interpretando a música tema do filme, “Blue Sapphire“.

Para quem não conhece os filmes da franquia, confira a nossa análise clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados