Devido as criticas filme Sonic the Hedgehog terá mudanças.

Em sua conta no Twitter, Jeff Fowler, diretor de Sonic the Hedgehog (Paramount Pictures), anunciou que devido as criticas ao teaser do filme, o mesmo terá mudanças.

O diretor reitera que tanto a Paramount Pictures e a SEGA estão “totalmente comprometidas em tornar esse personagem o melhor que ele pode ser”.

[youtube v=”FvvZaBf9QQI”]

Segundo a sinopse oficial: SONIC THE HEDGEHOG será um filme em live-action , de aventura e comédia, baseado na franquia de games de sucesso mundial da SEGA que se centra no ouriço azul super veloz, Sonic. O filme acompanha as desaventuras de Sonic enquanto ele enfrenta as complexidades da vida na terra com o seu recém descoberto Humano/Melhor Amigo Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom juntam forças para tentar parar o vilanesco Dr. Robotnik (Jim Carrey), que tenta a todo custo capturar Sonic e usar seus poderes para a dominação mundial.

Originalmente lançado em 1991, Sonic se tornou um sucesso mundial dos games, se mantendo até hoje um personagem constante, tendo sua presença garantida na própria divulgação das Olimpíadas de Tóquio. O mascote da SEGA se tornou um favorito dos fãs, e possui diversas adaptações que expandiram o universo dos jogos e criou toda uma gama de personagens que já foram explorados de alguma forma, sejam em jogos ou animações.

O Live Action que tem data de estreia marcada para 14 de Novembro, é uma parceria da Paramount Pictures com a Empresa SEGA, e terá direção de Jeff Fowler, um estreante na direção de longa metragens. a produção ainda conta com Ben Schwartz fazendo a voz original do personagem Sonic em Inglês, roteiros de Joshua Miller (II) e produção executiva de Tim Miller.

 

Fonte

Posts Relacionados