Devil May Cry: Jogo original terá lançamento para Nintendo Switch

Anunciado no Twitter, nesta segunda-feira (06/05), pela conta oficial do jogo da CAPCOM, Devil May Cry 5, que o original Devil May Cry será lançado pela Nintendo Switch.

A estreia de Devil May Cry foi em 2001, para PlayStation 2. Em 2012 lançaram três títulos para para PlayStation 3 e Xbox 360 em. Em março de 2018, a CAPCOM liberou a coleção da franquia em HD para o PlayStation 4, Xbox One, e PC na América do Norte.

O diretor Hideaki Itsuno voltou para produzir o jogo mais recente: Devil May Cry 5, que foi lançado em 8 de março para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele  apresenta três personagens jogáveis, incluindo Nero, Dante (o principal protagonista dos três primeiros jogos) e o misterioso V. O artista Tomio Ogata lançou um spinoff de mangá do jogo no aplicativo LINE Manga e no seu site em março.

Devil May Cry também inspirou um anime em 2007, licenciado pela Funimation.  A Crunchyroll começou a transmitir o anime em 2017.

A Serie de jogos já alcançou a margem de mais de 17 milhões de vendas em todo o mundo.

Fonte: Clique Aqui.

 

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados