Diamond no Ace: Act II – Anime tem data, músicas e imagem promocional reveladas

Diamond no Ace: Act II

©Diamond no Ace: Act II

A sequência do anime Diamond no Ace: Second Season, a qual denomina-se Diamond no Ace: Act II, teve uma nova imagem promocional revelada, bem como as bandas a cargos dos temas de abertura e encerramento, sendo GLAY e OxT (Masayoshi Oishi) respectivamente. Sua data de estreia nas televisões será no dia 02 de abril.

GLAY esteve a cargo to tema de abertura da primeira temporada do anime com a música “Hashire! Mirai”, o qual foi ao ar entre os episódios 52 e 75, além de também ser responsável por “Heroes” e “Sora ga Aozora de aru Tame ni da segunda temporada.

OxT também participou das temporadas mencionadas com “Go EXCEED!!” e “Perfect HERO”.

Imagem Promocional

Diamond no Ace: Act II

©Diamond no Ace: Act II

Sinopse

“O jovem lançador Eijun Sawamura  é um prodígio no esporte Beisebol o qual, ao entrar em uma escola de elite, acaba conhecendo o talentoso receptor Kazuya Miyuki. Juntos de sua equipe Seidou High, a dupla disputará os famosos campeonatos do Japão com um sonho de se tornarem profissionais algum dia…

Enredo do anime se passa após o torneio de outono, onde a equipe da Seidou High School enfrentará antigos desafios enquanto começa o torneio em Koshien.”

Elenco

Inclui-se ao elenco:

  • Ayumu Murase como Kaoru Yui
  • Tasuku Hatanaka como Hirofumi Asada

Mais sobre Diamond no Ace

Autoria e arte de Yuuji Terajima, mangá Diamond no Ace começou a ser publicado em março de 2006 pela Weekly Shounen Magazine, sendo finalizado em julho de 2015 com um total de 47 volumes.

Em outubro de 2013, tal mangá recebeu uma adaptação em anime para televisão com um total de 75 episódios dirigidos por Masuhara Mitsuyuki (Blade, diretor do episódio 25 de Death Note) pelo estúdio Production I.G (Shingeki no Kyojin e Haikyuu!!) e Madhouse (Death Note e One Punch).

Uma segunda temporada foi ar dois anos depois, sendo os 51 episódios produzidos pelos mencionados anteriormente.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados