Diretor de Afro Samurai Anuncia Novo Filme!

Fuminori Kizaki (Afro Samurai), anunciou recentemente num painel da Funimation em uma convenção em Chicago, seu mais novo trabalho: HUMAN LOST. Um projeto de ficção cientifica cyberpunk, inspirado na obra original, No Longer Human de Osamu Daizai. O filme de animação em 3DCG deve estrear ainda em 2019.

[youtube v=”Ixff5qlLCCQ”]

 

Ainda no painel da Funimation a seguinte sinopse foi revelada:

O ano é 2036. Um tratamento médico revolucionário, foi capaz de subjugar a morte, através de nano-maquinas inseridas no corpo e do “Shell System”. No entanto, apenas os mais ricos podem pagar por isso.

Yozo Oba, não é um dos mais ricos. Atormentado por sonhos estranhos, ele acaba por se juntar com uma gangue de motociclistas numa missão de chegar até o “The Inside”, onde a elite dessa sociedade vive. Isso gera uma jornada única de descobertas que irão mudar a vida de Yozo para sempre.

A staff responsável pela obra também foi divulgada:

Diretor: Fuminori Kizaki (Basilisk, Bayonetta: Blood Fate)

Design de Personagens: Yusuke Kozaki (BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto)

Artes Conceituais: Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation)

Estudio de animação: POLYGON PICTURES (Knights of Sidonia: The Movie,Blame!)

 

Inspirado na obra de Osamu Daizai, No Longer Human, que é considerada por críticos uma obra prima atemporal da literatura japonesa, o filme pretende reinventar o contexto social dando uma abordagem de ficção cientifica a uma obra de drama intenso.  A obra de Daizai já recebeu várias adaptações e entre elas uma muito proeminente foi Aoi Bungaku, em 2009, que adaptou em 4 episódios curtos a obra literária que narra a vida de um rapaz por volta dos seus 20 anos que vive num Japão pré segunda guerra mundial e não consegue se adaptar a sociedade.

Mais novidades devem ser divulgadas em breve, junto com um trailer completo, e você acompanha aqui.

 

Fonte: Aqui

Posts Relacionados