Diretor de DevilMan CryBaby dirigirá novo anime para TV!

A obra Eizouken ni Wa Te o Dasu na! de Sumito Owara, receberá uma adaptação para anime, pelo estúdio Science SARU e Masaaki Yuasa, diretor de DEVILMAN crybaby,Tatami Galaxy, Night is Short e Walk On Girl será o diretor responsável pelo projeto.

[youtube v=”87d3a47rxcg”]

A rede de TV NHK transmitirá o anime, que conta com Masaaki Yuasa também como supervisor do roteiro. Naoyuki Asano de Saint Young Men e Mr. Osomatsu está a cargo do design dos personagens e Taichi Ooru ( Kick-Heart, Lu over the wall) compõe a musica para a obra.

A historia do mangá gira em torno de Midori, Tsubame e Sayaka, um energético trio de garotas do High School que se unem em Eizouken ( O clube de vídeo) para transformar em realidade o seu sonho de fazer um anime. Midori é reticente em fazer um anime sozinha. Ela encontra Tsubame que parece ser alguém com uma personalidade mais prática, mas que acaba se mostrando uma garota muito artística que sonha em se tornar uma animadora. Sayaka, a melhor amiga de Midori, possui o melhor senso financeiro do grupo e se une a jornada de fazer o projeto do trio funcionar.

Uma proposta de curta animado da obra já havia sido feita por estudantes da Nihon University College of Arts, de Tokyo, no ano passado. Oito duplas foram selecionadas para criarem vídeos promocionais, que foram exibidos durante o Nichigo Festival 2018, o festival de artes da escola. Chihiro Izumi e Minamo Omori foram os criadores da obra vencedora, que pode ser conferida abaixo.

[youtube v=”dkgSh5uI5iY”]

O mangá de Sumito Owara foi lançado na Shogakukan Gekkan! Spirits Magazine, em 2016. Shogakukan também publicou o terceiro volume da versão compilada de Eizouken ni Wa Te o Dasu na! em Junho do ano passado.  A obra também foi nomeada ao 11º Manga Taisho Awards em 2018, e foi ganhadora do Top Bros. Comic Award em 2017.

 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados