Dorohedoro ganha jogo 8-bit de navegador

O site oficial do anime Dorohedoro publicou um jogo 8-bit para comemorar o lançamento do terceiro episódio do anime “Living Dead Day”. O jogo gratuito ficará disponível no website até dia 1 de fevereiro. Living Dead Day Survivor é um beat’em up em 2D que suporta até dois jogadores em cooperativo. Os jogadores podem controlar o homem lagarto Kaiman ou a beldade Nikaido e lutar contra zumbis. Os jogadores do Japão que conseguirem pontuações altas podem ganhar prêmios, como camisas ou adesivos.

O anime estreou em 12 de janeiro na Tokyo MX. O anime é transmitido no Japão pela Netflix que também libera os episódios antes da estreia na televisão japonesa. O anime terá 12 episódios e seis “Ma no Omake” (Bônus Mágico) vídeos originais para o anime.

Sinopse:

Em uma cidade completamente desolada, conhecida apenas como “o Buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Kaiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

O mangá de ficção-científica do autor Q Hayashida estreou na revista Shogakukan Monthly Ikki em 1999, e depois foi para a Hibana, então para a Monthly Shounen Sunday. O mangá terminou em setembro de 2018.

Posts Relacionados