Evento de Final Fantasy VII Remake é cancelado no Japão por causa do Coronavírus

A Square Enix anunciou na última quarta-feira, 19, que o evento Battle Train Final Fantasy VII Remake Another Story, baseado no game Final Fantasy VII Remake, foi cancelado devido ao surto de coronavírus (COVID-19).

O Battle Train Final Fantasy VII Remake Another Story, programado para acontecer no próximo sábado, 22, em Tóquio (Japão), seria uma “caça ao tesouro no mundo real” com entrada gratuita e expectativa de 280 jogadores que recebriam um presente após o evento.

Vale lembrar que o clássico game de 1999 chegará no dia 10 de abril deste ano com gráficos remodelados, além de opções de customizações para uma melhor experiência no gameplay, atendendo um pedido antigo dos fãs que almejavam maiores possibilidades de personalização dos seus personagens favoritos.

Final Fantasy VII Remake terá edições DeluxeDigital Deluxe e 1st Class. A edição Deluxe terá um livro de arte, mini CD com a trilha sonora do jogo de uma DLC. Já a edição Digital Deluxe contém um livro de arte digital, um CD de mini trilha sonora digital e nova DLC. A edição 1st Class inclui todo o conteúdo da edição Deluxe, além de uma figura feita pela Play Arts Kai intitulada “Cloud Strife e Hardy Daytona“. A versão digital do game incluirá um tema exclusivo para o Play 4.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados