Fairy Gone – Segunda parte tem data anunciada!

Fairy Gone, o anime original da P.A Works (Angel Beats, Another, Charlotte), que teve sua primeira parte indo ao ar em abril, ganhou um vídeo promocional do segundo cour da obra de 24 episódios com data de estreia. Conforme informado, o anime volta para a segunda metade em 06 de outubro, ainda esse ano.

[youtube v=”-CLsX8ltACQ”]

Sinopse:

Ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, eles podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho. A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Ela é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados à fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Ao Jūmonji  é o responsável pelo roteiro. Desing de personagens originais é feito por Haruhisa Nakata e Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love), este último sendo o responsável pelos personagens da animação.

Confira também o post de primeiras impressões do anime clicando aqui.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados