Fate/Stay Night: Heaven’s Feel – Terceiro filme tem data de estreia revelada

Fate/Stay Night: Heaven's Feel III. Spring Song

Com a estreia do filme Fate/Stay Night: Heaven’s Feel II. Lost Butterfly, foi revelado que o terceiro e último filme da trilogia Heaven’s Feel, o qual intitula-se Fate/Stay Night: Heaven’s Feel III. Spring Song, tem estreia datada para a Primavera de 2020.

Fate/Stay Night: Heaven's Feel III. Spring Song

©Fate/Stay Night: Heaven’s Feel III. Spring Song

Sinopse

“Heaven’s Feel  adapta uma das rotas da visual novel original, a qual tem Sakura Matou, a irmã mais nova de sangue de Rin Toosaka, como protagonista central. Quando era mais jovem, Sakura foi enviada para a família Matou como uma filha adotada para receber treinamento a fim de adquirir incríveis poderes. Contudo, Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas acaba participando devido a começar a ter um relacionamento amoroso com Shirou, se tornando assim uma importante personagem na mesma obrigando ao jovem a caminhar em direção a um destino cruel.”

Staff

Filme esta a cargo de Tomonori Sudou (Unlimited Blade Works) pelo estúdio Ufotable (God Earter, Tales of Zestiria, Katsugeki/Touken Ranbu), com roteiro por Akira Hiyama (Unlimited Blade Works) e direção sonora por Hikaru Kondou (Fate/Zero).

Informações Extras

Fate/Stay Night originalmente é uma visual novel a qual conta com três rotas principais, sendo uma para cada relacionamento amoroso de  Shirou Emiya. Uma destas recebeu uma adaptação em mangá em 2005, sendo finalizado em seu 20° volume em outubro de 2012, além de uma adaptação em anime em 2006 pelo estúdio Studio Deen (Log Horizon 2nd Season, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) com um total de 24 episódios.

Segunda rota da série, a qual intitula-se Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, recebeu adaptação tanto em filme (2010) como em anime dividido em duas temporadas (2014/15), além de um OVA.

Terceira e última rota principal esta sendo adaptado na série Heaven’s Feel, a qual teve o primeiro filme, “Fate/stay night: Heaven’s Feel – I. Presage Flower”, exibido nos cinemas em 2017, sendo o segundo “Fate/stay night: Heaven’s Feel – II. Lost Butterfly”, lançado em janeiro deste ano.

Série também teve um prequel denominado Fate/Zero, o qual conta eventos antecessores a guerra principal, sendo animado pelo mesmo estúdio do filme mencionado em duas temporadas (2011/12), além de outras versões alternativas.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados