Fire Force – Anime de bombeiros tem episódio adiado em respeito às vítimas da Kyoto Animation

Foi divulgado nesta sexta-feira, 19, através do site oficial de Fire Force, anime em que os protagonistas são bombeiros, que o próximo (terceiro) episódio da animação, cuja exibição deveria acontecer na noite de hoje, será adiado para a manhã deste sábado, dia 20, em respeito às vítimas do incêndio ocorrido na Kyoto Animation.

Na última quinta-feira, 18, por volta das 10h30 da manhã, um incêndio começou no primeiro estúdio do Kyoto Animation, matando 33 pessoas e ferindo outras 35. 30 carros de bombeiros foram acionados para conter as chamas, e os bombeiros foram capazes de extinguir o fogo completamente após cinco horas do início do incêndio. A Polícia civil de Kyoto prendeu um homem de 41 anos que supostamente foi o autor do crime.

Além de Fire Force, outra animação que teve impacto em sua programação foi o filme de Free!, conforme divulgamos aqui.

Sobre Fire Force:

No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas se tornam monstros após sofrerem de autocombustão ou combustão espontânea! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas.

Fire Force estrou no dia 5 de julho e tem sido um dos destaque da temporada.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados