Fruits Basket (2019) – Anime terá dois episódios adiados

Foi revelado pela Funimation, nessa quinta-feira (30/05), que os episódios 9 e 10 da nova adaptação de Fruits Basket, do mangá de Natsuki Takaya, foram adiados em todo o mundo. Devido as transmissões da TV japonesa do campeonato aberto de tênis da França, que será realizado dia 20 de maio até 9 de junho. O estúdio também anunciou que as novas datas de transmissões do anime serão atualizadas assim que possível.

O episódio 9 irá ao ar como o programado no AT-X no dia 1 de junho às 21:00 Contudo, o site oficial do anime anunciou que há uma “possibilidade de mudança na data e horário de transmissão” para o episódio 9 nos canais TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi.

Sinopse

“Tohru Honda é uma colegial que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe fazer companhia, ela vai morar em uma barraca e acaba conhecendo os garotos da família Souma. E depois de se aproximar deles, acaba descobrindo seu grande segredo: os membros da família se transformam em animais quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. É a Maldição do Horóscopo Chinês!

Staff

O novo anime tem uma nova equipe de produção, e adaptará todo o mangá. Como diretor: Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) estará dirigindo no estúdio TMS Entertainment. O roteiro é da responsabilidade de Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, 91 Days, Hanebado!). Como designer de personagens: Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu). E a própria autora estará como supervisora ​​executiva.

A autora Natsuki Takaya

Mais sobre a Obra

O anime estreou na TV Tokyo em de Abril desse ano, no Japão. Anteriormente teve uma adaptação em 2001 com 26 episódios.

O mangá Fruits Basket estreou na revista Hana to Yume da Hakusensha em 1998 e foi até 2006. A Tokyopop lançou posteriormente a obra em inglês em 2004. A Yen Press lançou o mangácom 12 volumes atualizados em Junho de 2016.

Anime de 2001 / Anime atual 2019

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados