Fruits Basket tem intérpretes das músicas tema anunciados

O site oficial da segunda temporada de Fruits Basket, de Natsuki Takaya, revelou recentemente que Miyuna (AmPm) será o responsável por interpretar a música tema de abertura da obra, Prism, enquanto Hemenway ficará responsável pelo encerramento, unforgetable.

Também foram reveladas algumas imagens da nova produção.

Confira:

Sinopse:

Após uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a aluna do ensino médio Tohru Honda se torna independente e se muda…para uma barraca. Porém ela infelizmente coloca sua nova casa em um propriedade privada pertencente ao misterioso clã Sohma e não demorou muito para os proprietários descobrirem sua existência, mas antes se sua família começar a tentar levar-la de volta Tohru descobre o segredo dos Sohmas, quando um membro do clã toca em uma pessoa do sexo oposto, eles se tornam animais do horóscopo chinês.

Com produção do estúdio TMS Entertainment, o anime de Fruits Basket contará com a direção de Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive). Taku Kishimoto (Haikyu !!, Hanebad!) é o responsável pela composição da série enquanto Masaru Shindou (Macross Delta) está desenhando os personagens. A própria Takaya está trabalhando como supervisora ​​executiva da obra e informou que esta nova adaptação deve abranger toda a história do mangá.

A segunda temporada de Fruits Basket tem previsão de estreia marcada para o dia 6 de abril deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados