Ghost in the Shell – Novo anime em 3D CG ganha trailer e data de estreia!

O novo projeto da conhecida franquia Ghost in the Shell, ganhou um trailer promocional e data de lançamento. Ghost in the Shell: SAC_2045, o anime em 3D CG, será lançado mundialmente pela Netflix em 23 de abril e tem produção da Production I.G .

Segundo informações anteriores, divulgadas por Maki Terashima-Furura, presidente da Production I.G. USA, o anime deverá ter duas temporadas de 12 episódios, sendo uma delas dirigida por Kenji Kamiyama  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e a outra por Shinji Aramaki (Appleseed)

A staff responsável por esse novo projeto, conta ainda com Ilya Kushinov (The Wonderland) no design de personagens. Nobuko Toda (Sweetness & Lightning, The case files of Jeweler Richard) and Kazuma Jinnouchi (Busou Shinki: Moon Angel) compõem as músicas para a obra. Ambos artistas estiveram envolvidos em grandes projetos anteriormente, sendo Toda mais conhecido por ser um dos compositores das músicas para a série de jogos de Metal Gear Solid . Jinnouchi, já em parceria com Toda, contribuiu para o anime também em 3D CG de Ultraman além da soundtrack para os jogos de Halo 4 e 5.

Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação e à rede mundial. Com isso a barreira entre o mundo físico e digital está se desfazendo, criando novos níveis de existência, mesmo que essa tecnologia não se restrinja somente ao cérebro, mas ao corpo todo, fazendo uso de próteses especiais que aumentam a resistência do corpo.

A protagonista é Kusanagi Motoko, apelidada de Major pela própria equipe por conta do excelente senso de tática que ela possui. Ela está a frente de uma equipe especial, sob o comando de Aramaki Daisuke, chefe da Section 9, um agência secreta.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados