Given – Novo Video Promocional da Adaptação do Mangá Yaoi!

O Site oficial de Given, a adaptação para anime do mangá de Natsuki Kizu, divulgou um novo video promocional do anime. O primeiro de uma série de videos curtos, que dão destaque aos personagens do anime tem como foco Mafuyu Sato, numa rápida cena em que podemos conferir a voz dada pelo dublador Shougo Yano.

[youtube v=”-EcD66yrtX4″]

Sinopse: Um dia, Uenoyama encontra um garoto chamado Mafuyu, adormecido nas escadas de sua escola, segurando uma guitarra quebrada… Um encontro ao acaso, que, aos poucos vai mudando sua vida.
Após Uenoyama tê-la consertado, Mafuyu começa a segui-lo e a pedir insistentemente para que ele o ensine a tocar a guitarra. Mas depois de ouvir a voz de Mafuyu ao cantar, algo em seu coração começa a mudar.

O anime estreia em Julho na Fuji TV no bloco Noitamina, e será o primeiro anime baseado em um manga da Boys-love, a ir ao ar pelo bloco de programação. A adaptação terá a direção de Hikaru Yamaguchi, Yuniko Ayana supervisiona os roteiros, e a produção é do estúdio Lerche. Um primeiro PV do anime já havia sido divulgado, e mais três especiais com as vozes dos personagens principais já tem data marcada de estreia.

[youtube v=”cxjXEIDbBxA”]

O mangá de Given, vem sendo publicado desde 2013, pela Cheri+ da editora Shinshokan. Esse é um dos trabalhos de maior sucesso da autora Natsuki Kizu, que ficou conhecida anteriormente por publicar doujinshis de Haikyuu!! e Kuroko no Basket. 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados