Gundam Build Drivers Re: RISE – Data de Estreia, Personagens e muito mais

Foi revelado pelo site oficial Gundam Build Drives Re: RISE, que o anime da franquia terá sua estreia a partir do dia 10 de outubro às 8 hs (horário do Japão), no seu canal oficial do Youtube, o site revelou também o elenco principal e música tema.

Spira spica (Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai!, Gundam Build Drivers), é quem fará o tema de abertura, enquanto Sudanna Yuzu Yulli fará o tema de encerramento (Magic Time).

Quanto ao elenco temos:

  • Chiaki Kobayashi como Hiroto
  • Masaaki Mizunaka como Kazami
  • Mai Fuchigami como Maio
  • Maiu Minami como Parviz
  • Ai Kakuma como Freddie
  • Inori Minase como Eve
  • Shion Wakayama como Hinata Mukai 

Sinopse:

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Drive, com uma nova versão do jogo “Gunda Battle Nexus Online” (GBN), e o novo Drivers: Hiroto, um mergulhador solitário que joga como um mercenário – Kazami, um andarilho que vai entre as festas – May, um misterioso mergulhador solo que participa de Gunta Battles durante todo o dia – e Parvis, um mergulhador iniciante que tem uma atitude introvertida, mas que deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatros vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstancias para formar uma equipe numa experiência que vai além do GBN.

Staff:

Na direção temos Shinya Watada, retornado de (Gundam Build Drivers), pelo estúdio Sunrise Beyond, os roteiros ficam a cargo de Yasuyuke Muto (Mobile Suit Gundam UC ), designs de personagens originais e Shuri Toida, está projetando os personagens para animação, Masami Obari retorna do anterior anime Gundam Build como diretor de ação, enquanto Shinya Kusumegi e Sakiko Uda, são os principais mecânicos da animação. Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyobu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shiunia Terashima e Takayuke Yanase, são projetistas mecânicos. O Studio Naya é responsável pela arte de fundo, a música será composta por Hideakira Kimura.  A BANDAI SPIRITS, é creditada pelo planejamento da cooperação, e a ADK é creditada pela cooperação na produção.

Fonte: aqui

Posts Relacionados