Gundam: Reconguista in G – 1º filme compilatório chega no Outono

O site oficial da série animada Gundam: Reconguista in G (Gundam G no Reconguista) revelou que Gekijouban Gundam G no Reconguista I: Ike! Core Fighter (Go! Core Fighter) irá estrear no Japão no outono. Este será o primeiro de cinco filmes planejados com a ideia de realizar um compilado sobre a obra.

Sobre a obra:

A nova era começa!

A era turbulenta conhecida como o Século Universal terminou. Agora, a humanidade olha para a prosperidade e a paz na nova era conhecida como o Século Regild (RC). Um dos recursos mais importantes nessa era é a Torre da Capital – um elevador espacial que se eleva sobre a terra que conecta a Terra ao espaço. Sua finalidade, para transportar as baterias de fótons da Terra depende de poder. É adorado como um lugar sagrado.

Com a tarefa de proteger a torre, um dia em uma missão prática, jovem cadete da Capital Guard, a Bellri Zenam é atacada por um G-Self Mobile Suit de alto desempenho. Apesar de nunca ter encontrado o G-Self, ele sente uma estranha conexão com ele e seu piloto, um pirata espacial chamado Aida Surugan.

Mal sabe Bellri que está prestes a descobrir verdades que abalarão todo o século Regild.

Gundam Reconguista in G celebrou o 35º aniversário da franquia Gundam e marcou o retorno do criador de franquia, Yoshiyuki Tomino, como diretor chefe de uma série original da obra desde o Turn A Gundam.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados